Polícia

Dois corpos são encontrados amarrados e amordaçados

As vítimas foram jogadas em uma região de lavrado; Delegacia Geral de Homicídios já investiga o caso

Mais um crime com características de execução e acerto de contas foi registrado em Boa Vista. Os corpos de dois homens amarrados e amordaçados foram encontrados na Rua dos Trabalhadores, no bairro Operário, zona Oeste de Boa Vista, na tarde de ontem, 8.

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de encontro de um cadáver, mas durante apuração no local, um segundo corpo foi encontrado pelas equipes de reportagem a menos de quatro metros da primeira vítima. O primeiro corpo foi encontrado dentro uma poça de lama com a barriga para baixo, as mãos amarradas para trás e com a boca amordaçada. O segundo foi deixado no meio do mato, em um monte de lixo, com as mãos amarradas na altura do peito.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os procedimentos, a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também foi ao local para colher informações sobre o duplo homicídio. Conforme apurações na área, os corpos foram jogados na manhã de ontem, 8, no lavrado, uma vez que havia muito sangue no local e as vítimas ainda não estavam em estado de decomposição.