Polícia

Dois corpos são encontrados em região de mata em Alto Alegre

As vítimas, que possuíam passagem pelo CSE, tiveram os corpos encontrados por moradores do município

Alguns moradores do município de Alto Alegre, região centro-oeste do Estado, não tiveram um início de manhã comum nesta quarta-feira, dia 3. Isso porque, ao passar por uma região conhecida como “Boqueirão”, os moradores encontraram os corpos de dois rapazes no local, com perfurações, provavelmente de balas. A polícia foi imediatamente acionada e as vítimas foram identificadas como B. M. S, de 18 anos, e A. S. C., de 16, e se confirmou as lesões provocadas por arma de fogo.

Conforme consulta realizada ao sistema da Dicap (Divisão de Inteligência e Captura), da Sejuc (Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania), as vítimas possuíam passagem pelo CSE (Centro Estadual Socioeducativo), por tráfico e roubo. Ainda conforme informações da Dicap, B. S. havia sido liberado da instituição socioeducativa na última sexta-feira, dia 28. A polícia suspeita que as mortes tenham sido execuções, mas nenhum suspeito foi identificado até a noite desta quarta-feira.

O titular da delegacia da região, Trajano Júnior, informou que inicialmente as investigações ficarão a cargo da equipe de polícia de Alto Alegre e depois encaminhado a DGH (Delegacia Geral de Homicídios).

O IML (Instituto de Medicina Legal) também foi até a região para realizar a remoção dos corpos para sede em Boa Vista, que não chegou a divulgar o resultado do laudo, apontando a causa precisa da morte dos jovens. (T.C)