Política

Dois deputados e um senador acompanham comitiva de ministros

Veja galeria de fotos da chegada dos ministros a Roraima

Dois deputados federais, Maria Helena Veronese (PSB) e Abel Mesquita (DEM), além do senador Romero Jucá (MDB), fazem parte da comitiva dos parlamentares roraimenses que vieram no avião com a comitiva de ministros do governo Temer.

As discussões sobre o tema, no entanto, não devem sair da Base Aérea de Boa Vista, conforme adiantou a agenda oficial da comitiva. Na reunião com autoridades locais estão a prefeita da capital Teresa Surita (MDB), o deputado federal Remidio Monai (PR) e a presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), Elaine Bianchi.

Formado pelos ministros da Justiça, Torquato Jardim, da Defesa, Raul Jungmann, e do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Sérgio Westphalen, a comitiva fará apenas uma parada estratégica no Estado, já que o destino do grupo será o Suriname, onde serão discutidos assuntos relacionados à segurança.

A governadora Suely Campos (PP) e os deputados federais Jhonatan de Jesus (PRB), Sheridan (PSDB) e Carlos Andrade (PHS) não vieram recepcionar os ministros em protesto contra o fato deles não saírem da base.

Em coletiva de imprensa, a chefe da Administração Estadual classificou o cancelamento da reunião como um desrespeito ao povo de Roraima.

Novas informações a qualquer momento na FolhaWeb.