Polícia

Dois homens roubam moto de estudante no Equatorial

Por volta das 13h40 da tarde do domingo, 16, dois homens em uma motocicleta levaram a moto – Honda Bros vermelha placa NAR-1756 – de um estudante de 21 anos em uma rua do bairro Equatorial, na zona Oeste. Os ladrões se aproximaram da vítima e um deles apontou uma arma exigindo que o estudante entregasse o veículo.

Ao descer da motocicleta, o estudante ainda tentou tirar a arma do criminoso, mas não conseguiu. Um dos homens subiu na moto da vítima e fugiu com o comparsa. A vítima registrou Boletim de Ocorrência no 5º Distrito Policial e pediu providências. A equipe de investigação do local iniciou as apurações sobre o roubo, mas até o início da tarde de ontem, 17, nenhum suspeito tinha sido preso.

OUTRO CASO – Na manhã de sábado, 15, um auxiliar de serviços gerais, de 24 anos, também foi vítima de roubo. A vítima foi abordada por um homem, portando uma faca, enquanto chegava em casa, no bairro Senador Hélio Campos. O ladrão levou a motocicleta da vítima, uma Honda Titan CG 150 placa NUK-7898.

A vítima também registrou o caso no 5º DP, mas até o encerramento dessa matéria, no início da noite de ontem, o suspeito do assalto não havia sido identificado. Os trabalhos de investigação do crime seguem realizados pela equipe do distrito. (T.C)