Polícia

Dois homens são mortos a tiros no posto de gasolina de Rorainópolis

As duas vítimas estavam de moto e foram abordadas por outros dois indivíduos em outra moto com placa de Manaus

Um duplo homicídio assustou os moradores da cidade de Rorainópolis, no Sul do Estado ontem. Dois homens morreram após serem baleados, por volta das 10h, em um posto de gasolina localizado às margens da BR-174. A polícia investiga provável acerto de contas.

De acordo com informações de testemunhas no local, às vítimas Luiz Ferreira de Sousa, de 20 anos, e Alexandre Coelho Dias, de 33 anos, pararam no posto para abastecer uma moto Titan, de cor prata, quando foram surpreendidos por dois homens em outra motocicleta, com placa de Manaus (AM), que pararam ao lado das vítimas e efetuaram os disparos. Conforme as testemunhas, pelo menos quatro disparos foram ouvidos.

Segundo informações de agentes da Polícia Civil, o gerente do posto de combustível informou que os autores do crime foram filmados por câmeras de vigilância no local, que vão ajudar a polícia a identificar os criminosos.

As vítimas receberam os primeiros-socorros prestados pelo Corpo de Bombeiros ainda no local e chegaram a ser removidos, mas morreram antes de chegarem ao Hospital Regional Sul – Ottomar de Sousa Pinto.

A polícia informou que Alexandre recebeu um tiro no pescoço e outro no peito, enquanto que Luiz foi atingido com dois tiros nas costas. Conforme a Polícia Militar, os autores do crime fugiram pela BR-174, sentido Boa Vista, e abandonaram a moto que utilizaram no crime na entrada da Vicinal 06, localizada a cerca de 04 quilômetros da sede de Rorainópolis, e fugiram pela mata fechada. A PM informou que os elementos estão sendo procurados nas proximidades do local onde a motocicleta foi abandonada e que os policiais seguirão investigando até que se chegue aos autores do crime. (J.R)