Polícia

Dois homens são presos após agredir vítima com pedaço de madeira

O homem de 28 anos foi socorrido por uma ambulância e conduzida ao Hospital regional Sul Otomar de Sousa Pinto

Dois homens foram presos na manhã de domingo, dia 10, por volta das 07h30, na BR-174, próximo a um posto de combustíveis, na cidade de Rorainópolis, região sul do estado.

De acordo com informações do delegado de polícia Civil, Cid Guimarães, a prisão aconteceu após uma discussão que teria ocorrido no posto de gasolina, envolvendo três pessoas.

Segundo o delegado, os suspeitos teriam passado a noite ingerindo bebida alcoólicas, acabaram se desentendendo no local, e foram expulsos por seguranças que faziam a proteção do posto.

Após serem retirados do posto de combustíveis, os homens passaram a brigar às margens da BR-174, e a briga virou agressão física.

Um funcionário de uma borracharia, que presenciou as agressões, foi até o posto e pediu para ligar para a polícia. Ao chegar no local, a PM, prendeu os agressores, que teriam usado um pedaço de madeira para agredir a vítima, que é irmão de um deles.

O homem de 28 anos foi socorrido por uma ambulância e conduzido ao Hospital regional Sul Otomar de Sousa Pinto,  onde foi detectado que o mesmo teve traumatismo craniano, e em seguida foi conduzido para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em estado gravíssimo.

Os agressores foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia civil (DP), onde, conforme Cid, confessaram o crime e alegaram estarem alcoolizados para cometer o ato criminoso.

Os infratores, R.P.B, de 18 anos e D.B.C.M, de 24 anos, irmão da vítima, serão autuados pelo crime de tentativa de homicídio e lesão corporal, e deverão ser conduzidos à cadeia pública de São Luiz do Anauá, onde aguardarão a decisão da justiça referente ao caso. (J.R)