Polícia

Dois homens são presos por tráfico de drogas no ‘Beiral’

Na tarde de ontem, 22, a Polícia Civil de Roraima prendeu um amazonense de 41 anos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após prévio levantamento com base em uma denúncia anônima na Área de Interesse Social Caetano Filho, o Beiral, na área central de Boa Vista.

Na residência do infrator, os policiais localizaram cocaína e maconha, além de dinheiro trocado, possivelmente oriundo da venda de entorpecentes, balança de precisão e um rádio comunicador, que seria usado para tentar interceptar a frequência das polícias.

Conforme apurado junto às autoridades policiais, o homem estaria morando em Boa Vista há aproximadamente dois meses. Segundo a Polícia, ele confessou que comercializa drogas e que integra uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios. Ele foi conduzido para a sede do Departamento de Operações Especiais (DOPES) e foi autuado em flagrante pela diretora do Departamento, a delegada Eliane Gonçalves.

PREVENTIVA – Horas antes, também no Beiral, um jovem de 22 anos foi preso pelo mesmo crime. O rapaz é acusado de vender e fabricar drogas e foi preso por agentes da Polícia Interestadual (Polinter) com mandado de prisão preventiva. Perante a Justiça, o jovem irá responder por Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi encontrado dormindo junto com outros moradores, numa residência que está sendo investigada pela prática do tráfico de drogas e outros delitos.

Após os procedimentos de rotina na sede da delegacia, ele passou por exame de integridade física no Instituo de Medicina Legal (IML), e posteriormente, recolhido à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC). (T.R)