Esporte

Dois jogos abrem hoje o III Torneio de Futebol Máster no Ribeirão

O III Torneio de Futebol Máster começa hoje a movimentar os veteranos do futebol de Roraima com a abertura da competição que vai reunir os melhores atletas veteranos do Estado. Doze clubes estarão disputando a taça que começa nesta sexta-feira, dia 30, com a realização de dois jogos no Estádio Ribeirão.

Os clubes foram divididos em duas chaves. Na Chave A estão Premol, Grêmio Universitário, Baré Máster, Associação Caranã de Futebol Máster, Rio Branco Futebol Clube e Caranã. Na Chave B estão Associação Desportiva Real, Aliança do Norte Futebol, Roraimaster, IFRR, Baré Super Máster e Paraná Futebol Clube.

De acordo com a tabela divulgada pela administração do Estádio Raimundo Ribeiro de Souza, “O Ribeirão”, organizadores do evento, o jogo de abertura será entre Premol x Grêmio, marcada para as 19h30, pela Chave A. Na sequência da primeira rodada, jogam Real x Aliança, em confronto previsto para iniciar às 21h.

“Esse evento tem a finalidade de desenvolver o intercâmbio entre equipes Máster e contará com a presença de doze equipes formadas pelos principais atletas de futebol máster do Estado”, disse Waldemar Caldas, organizador da competição que tem data prevista para encerrar em 30 de agosto com a final.

A segunda rodada está marcada para a terça-feira, dia 4 de julho, com Roraimaster x IFRR, começando às 19h, pela Chave B, e logo após, às 21h, começa o confronto entre Rio Branco x Caranã, pela Chave A. Todos os Jogos acontecem no Estádio Ribeirão de portões abertos.

Para realizar o evento a organização conta com o apoio e patrocínio do Governo do Estado, Renan Filho Empreendimentos, Ribeiro Campos Empreendimentos, Renovo Engenharia e Perin Veículos.