FUTSAL
Dois jogos movimentam hoje a Taça Roraima de Futsal Sub-17
Por Ribamar Rocha
Em 17/03/2017 às 00:32
Jogos acontecem no ginásio Hélio Campos (Foto: Divulgação)

A Taça Roraima de Futsal da categoria Sub-17 será movimentada na noite desta sexta-feira no ginásio Hélio Campos com dois jogos válidos pelo Grupo A. Abrindo a rodada, ás 20h10, Constelação/Estácio e Barcelona estreiam na competição da bola pesada promovida pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS). Na sequência, a partir das 21h30, será a vez de Valencia e Monnun medirem forças. 

Na primeira rodada, realizada no dia 10, o Independente passou pelo Vivaz por 6 a 5 e o Caxiense perdeu de 4 a 3 para o Buriti.

Esse ano a Taça Roraima Sub-17 será disputada por nove clubes divididos em dois grupos. No Grupo A estão: Constelação, Barcelona, Valência, Monnum e Tiradentes. Já o Grupo B é formado por Independente, Vivaz, Caxiense e Buriti.

Pelo regulamento do certame as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos e se classificam as três que apresentarem melhor pontuação para a segunda fase.
A fase seguinte será formada pelos seis clubes classificados se enfrentando entre si e os quatro melhores avançam para a semifinal que será disputada em cruzamento olímpico com o 1º x 4º colocado e o 2º com o terceiro.

Das equipes classificadas para a final, a que fez melhor campanha na segunda fase e na semifinal leva um ponto de vantagem para a decisão.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!