Esporte

Dois jogos movimentam hoje o Grupo A da Taça Roraima de Futsal Sub-17

O Grupo A da Taça Roraima de Futsal da categoria Sub-17 masculina terá a realização de dois jogos na noite de hoje no ginásio Hélio Campos. Na abertura da rodada o Monnum enfrenta o Tiradentes/Escolinha Fla em confronto marcado para as 20h10. No jogo de fundo se enfrentam Valência e Barcelona a partir das 21h30. 

O Monnum busca sua primeira vitória no certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS) depois de estrear com derrota de 8 a 2 para o Valência. Já o Tiradentes/Escolinha Fla vem de vitória de 8 a 4 sobre o Valência e, se houver lógica no futebol, o “Time dos Inconfidentes” deve sair de quadra com a vitória e a liderança isolada do Grupo A.

Para o jogo de fundo a rodada, o Valência faz seu terceiro jogo e precisa de uma vitória para se manter com chances de se manter na briga pela classificação para a próxima fase. A equipe tem três pontos frutos da vitória sobre o Monnum. Já o Barcelona é o lanterna do grupo depois de perder na estreia para o Constelação/Estácio por 9 a 2. A equipe tenta se recuperar e precisa vencer para se manter vivo no certame.