ACIDENTE
Dois motociclistas morrem em colisão com carros em Bonfim e Mucajaí
Por Folha Web
Em 23/10/2017 às 00:35
Condutor da moto, em Bonfim, bateu na traseira de caminhão que pintava faixas na rodovia (Foto: Divulgação)

No fim de semana, dois motociclistas morreram em acidente de trânsito no interior do Estado. Um dos casos ocorreu por volta das 17h30 de domingo, 22, quando um motociclista colidiu com um veículo que fazia a pintura das faixas na BR-401, no Município de Bonfim, leste do Estado. 

O condutor da moto não teria conseguido desviar da área sinalizada e acabou batendo no caminhão. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi chamado, mas o motociclista já estava sem vida.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o corpo trazido para a Boa Vista ainda na tarde de ontem, 22. Após procedimentos de identificação da vítima e constatação sobre as causas da morte, o corpo deverá ser liberado.

MUCAJAÍ – O outro caso ocorreu no Município de Mucajaí, centro-oeste do Estado. A vítima foi o agricultor Clenilton Sousa da Silva, de 27 anos, que pilotava uma motocicleta de 300 cilindradas e colidiu com uma caminhonete, quando ficou gravemente ferido. Testemunhas disseram que o acidente ocorreu por volta das 13h de domingo quando o agricultor tentou fazer a curva em uma das avenidas e acabou perdendo o controle da moto.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima trazida para o Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR). Na unidade de saúde, foram feitos todos os procedimentos de urgência e emergência, mas poucas horas depois o jovem começou a passar mal e morreu.

A causa da morte, conforme apurado junto ao Pronto Socorro, teria sido politraumatismo ocasionado pelo impacto da colisão. O corpo da vítima foi liberado ainda na tarde de ontem, 22, para a família. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Delegacia de Mucajaí e só após a perícia realizada no local será possível apontar as circunstâncias.

arilda silva disse: Em 23/10/2017 às 08:26:41

"Tem um carro fazendo pintura realmente na estrada do Bomfim, mas com sinalização não . A única coisa que tem é um funcionário fazendo sinalização com o braço ja bem em cima do carro de pintura. Quando avistamos o carro já está tão próximo que só dá pra desviar quem vai em baixa velocidade . Infelizmente"