Polícia

Dois presos tentam fugir, mas são capturados pela PM

Policiais Militares da CIPG (Companhia Independente de Policiamento de Guardas) frustraram mais uma tentativa de fuga na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), zona Rural de Boa Vista, na manhã de hoje, 18.

Um dos policiais informou que se encontrava na guarita quando avistou dois detentos se arrastando por um matagal, em uma área que é conhecida como “mamão”. Suspeitando se tratar de uma fuga, o comandante da Guarda foi acionado e, juntamente com seus auxiliares, foram até a área, localizando um dos presos, identificado como Raimundo da Silva Machado.

Já o outro presidiário é Mackleilson Severino da Silva, que foi localizado pelo Chefe de Plantão e sua equipe.

VISITAS
Hoje aconteciam visitas em duas alas do estabelecimento prisional. Porém, devido à tentativa de fuga, a administração da unidade cancelou as visitas durante todo o dia deste domingo.

52 DIAS SEM FUGAS
Neste domingo (18), a Pamc registrou 52 dias sem fugas. “Graças aos esforços incessantes de todos os policiais militares que atuam na Companhia. A última fuga ocorreu no dia 27 de abril”, disse o comandante da CIPG.
 
Para este período de festas juninas, a Folha também foi informada que a atenção de todos os policiais militares da CIPG e agentes de Segurança Pública que atuam no presídio está sendo redobrada.