Geral

Dois torneios vão agitar atletas de Vôlei de Praia este mês

Atletas e amantes do Vôlei de Praia terão dois torneios este mês. O primeiro será o Torneio Sub-24 de Vôlei de Praia de Duplas nos naipes Feminino e Masculino. A competição será para atletas que vão fazer 23 anos este ano, segundo explicou a coordenadora do certame, Ana Santos. 

“Os atletas que ainda vão fazer 23 anos podem participar ou que já tenham 23 anos completos”, afirmou.

A competição tem objetivo de começar a preparar as duplas para os próximos torneios dentro dessa categoria e as inscrições já estão abertas e vão até esta sexta-feira, dia 9 de março, pelo telefone 99138-6628.

“A inscrição está no valor de 50 reais por dupla e haverá premiação em espécie para o primeiro e segundo lugar”, disse sem, no entanto, informar os valores em dinheiro. “As duplas finalistas receberam camisas do evento”, afirmou.

Já a segunda competição o Torneio Máster de Vôlei de Praia 35+, apenas para duplas femininas.

“Esta competição será disputada apenas no naipe Feminino e as atletas precisam ter no mínimo 35 anos ou acima dessa idade para participar”, afirmou.

“As inscrições também já estão abertas e para garantir a participação basta ligar para o 99138-6628 para confirmar até dia 15 de março”, disse. “Haverá camisas para as duplas finalistas”, afirmou.

Ana Santos confirmou que as duas competições serão disputadas nas quadras de areia da Praça Mané Garrincha e a data será definida no dia de encerramento das inscrições. Para realizar as competições Ana Santos tem apoio da Federação Roraimense de Voleibol (FRV) e patrocínio do deputado federal Hiran Gonçalves.