Polícia

Dois venezuelanos são mortos a facadas durante bebedeira

Na madrugada deste domingo, 16, dois venezuelanos morreram vítimas de arma branca. Um deles foi José Alejandro Martinez, 23, que levou pelo menos 20 facadas, a maioria nas costas, após uma bebedeira no bairro Asa Branca, zona oeste.

Ele estaria bebendo em um bar na companhia de outros venezuelanos, quando de repente uma confusão iniciou. Pelo menos quatro homens atacaram a vítima. Segundo testemunhas, os motivos seriam desentendimentos por drogas e dinheiro.

No bairro Caimbé, também na zona oeste, outro venezuelano ainda não identificado recebeu três facadas no peito enquanto bebia em uma distribuidora. Ele tem apenas quatro dedos na mão esquerda, o que pode facilitar o reconhecimento por parte de familiares ou amigos. Testemunhas disseram que vítima e suspeito estavam bebendo juntos, quando uma pessoa teria avisado ao venezuelano que um deles estaria armado e que ele estava correndo perigo.

O venezuelano ainda tentou correr, mas o homicida o alcançou na frente do estabelecimento e desferiu três facadas no peito da vítima, segundo os populares. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ainda chegou ser acionado, mas o homem já estava morto. Os casos foram registrados no Plantão Central da Polícia Civil e deverão ser encaminhados à Delegacia-Geral de Homicídios (DHG).