SOLIDARIEDADE
Dona de casa promove campanha para ajudar menino
Gostei (0) Não gostei (0)
O paciente está internado há mais de 20 dias, após complicações de uma apendicite
Por Folha Web
Em 13/02/2018 às 10:35
Dona de casa tem pedido que amigos a ajudem em campanha para garoto internado no Hospital da Criança (Foto: Reprodução/Facebook)

Por meio das redes sociais, a dona de casa Núbia Souza, 53 anos, tem buscado apoio para ajudar um menino de aproximadamente 09 anos, que está internado há mais de 20 dias no Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA).

À FolhaWeb, Núbia contou que conheceu Erivaldo, um garoto que acabou dando entrada no hospital após complicações de uma apendicite. Ele seria natural da comunidade Santa Rosa, localizada no município de Normandia, região Leste do Estado.

“Conheci esse garoto e o pai nesse meio tempo que estou fazendo o acompanhamento da minha netinha, que também está internada no hospital. É uma família muito simples, que tem dificuldades em se comunicar com as pessoas”, informou.

Segundo a dona de casa, a situação do paciente requer cuidados especiais, uma vez que o garoto passou por um novo procedimento médico na manhã de ontem, 12.

“Quando venho acompanhar minha neta, eu sempre trago uma fruta para ela comer, até porque comida de hospital às vezes enjoa. Eu aproveito e trago sempre uma quantidade a mais, para ela e para ele”, comentou.

Graça a ajuda dos amigos, a Núbia tem conseguido movimentar as rede sociais, para ver se consegue algo que possa ajudar na estadia do garoto e do pai.

“Como vejo que são pessoas muito simples, eu pedi para que meus amigos fizessem um apelo nos grupos das redes sociais, para que ajudem com doação de toalhas, roupas, alimentos e lençóis”, frisou.

Quem tiver interesse em ajudar o pequeno Erivaldo, pode entrar em contato com dona Núbia pelos telefones 99118 4281 ou 99111 3677.

Rildo Lopes disse: Em 14/02/2018 às 13:11:54

"Vivemos em um Estado onde não há diferenças de classe, pois não possuímos pessoas necessitadas, muito menos moradores de ruas ou pessoas com transtornos psiquiátricos vagando pelas ruas por falta de hospital, falando em hospital, o nosso pode até ser comparado ao Hospital Israelita Albert Einstein, aquele que os políticos conhecem muito bem. E o que falar da nossa educação, magnífica! É, nosso Estado não tem desempregados muito menos pessoas com formação trabalhando em outras áreas, pq essas pessoas o governos não deixa na mão, pois possuímos um programa de interiorização para todos os formandos irem em busca de emprego em outros estados. Temos também uma segurança impar, e que não nos deixa preocupados com qualquer imigração que seja. Temos também políticos honestos que não se preocupam com enriquecimento ilícitos e abusivo. Ahhhh essa é nossa Roraima/Boa Vista/BRASIL.... é muito fácil chamar alguém de xenofobico, vivendo nessa Roraima. Existe sim xenofobia, mais também existe pessoas indignadas e cansadas de hipocrisia. Convido você que vive nessa Roraima, a sair da sua zona de conforto e conhecer a nossa Roraima que é bem longe de Narnia!"