Polícia

Dono de bar é esfaqueado durante briga com um cliente

Na manhã de domingo, um homem foi ferido durante uma briga em um bar no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste. O suspeito fugiu após desferir golpes de faca na vítima. Populares ainda tentaram persegui-lo, mas não conseguiram alcançar o indivíduo, que deixou a motocicleta no local do crime.

A vítima, que é proprietário do bar, compareceu ao 4º Distrito Policial para comunicar que o suspeito estava bebendo desde cedo, saiu do bar e retornou pouco tempo depois alegando que tinha sido roubado naquele estabelecimento.

À polícia, o dono do bar disse que pediu que ele fosse embora. O homem saiu do local, mas fez ameaças de morte. Pouco tempo depois, voltou com um revólver e uma faca, tentou disparar contra a vítima, no entanto, a arma não funcionou, momento em que entraram em vias de fato.

Enquanto estavam no chão, o suspeito deu várias facadas na vítima, causando lesões no olho esquerdo e na barriga. Em seguida, correu para não ser espancado por outras pessoas, deixando para trás a moto XTZ, cor vermelha.

O proprietário do estabelecimento foi socorrido por algumas pessoas e levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR). O irmão do suspeito procurou a polícia para dizer que havia emprestado a moto que ficou no local do crime e que agora precisa do veículo. Alegou que não foi buscá-lo por acreditar que o dono do bar não deixaria levá-lo, pedindo providências policiais. (J.B)