Polícia

Duas bocas de fumo são fechadas pela polícia em 24 horas

Ações da Polícia Civil e Polícia Militar levaram seis criminosos para a cadeia, sendo três deles donos das bocas de fumo

Ações da Polícia Civil e Força Tática conseguiram com que duas bocas de fumo fossem fechadas em menos de 24 horas.

O primeiro caso aconteceu no bairro Caimbé, onde o nacional C. Q. S. de 29 anos foi retirado de circulação, logo após efetuar uma entrega de drogas.

O traficante foi abordado quando saía de sua casa. Durante as diligências houve arrecadação de drogas, dinheiro e um aparelho celular.

A ação foi coordenada por agentes da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) da Polícia Civil, em ação conjunta com o Canil da Policia Militar.

Segundo a Polícia, o flagranteado era investigado desde o ano passado, quando foi entregue por um comparsa que após ser preso com 50 papelotes de cocaína contou detalhes da operação para os agentes.

A Polícia Civil evitou maiores detalhes sobre a prisão para não atrapalhar os trabalhos de investigação e, segundo agentes da DRE, outras pessoas ainda permanecem sob vigilância.

Após os procedimentos de praxe o preso foi encaminhado para audiência de Custódia.

OUTRO CASO – Após um usuário de entorpecentes entregar outro traficante, a equipe da Força Tática 17 da Polícia Militar prendeu no bairro Bela Vista uma mulher de 40 anos, que assumiu ser a “dona da boca” juntamente com seu parceiro venezuelano de 21 anos.

Também foram detidos na ação um casal e um menor de 16 anos, que eram “aviões” do tráfico e responsáveis pela entrega e venda dos entorpecentes.

Foi localizada uma quantidade significativa de entorpecentes na residência, com a ajuda dos cães do Canil que conseguiram farejar drogas que estavam escondidas.