Polícia

Duas pessoas morrem após briga generalizada

 

 

Na madrugada de domingo, 18, dois homens morreram após se envolverem em uma confusão em uma casa de festas no Município de Mucajaí, localizado ao Sul de Roraima. As vítimas identificadas como Eulis Marinho de Sousa, 49 anos, e o venezuelano Luiz José Figuera Gullen, 19 anos, morreram após serem atingidos com vários golpes de faca no abdome e na cabeça.

Em contato com a polícia de Mucajaí, a Folha obteve a informação de que foram presos pelo crime, os venezuelanos L.C. M, J.G.V. e A.B.L.

Os dois chegaram a serem socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas a caminho do Pronto Socorro no Hospital Geral, em Boa Vista, eles não resistiram aos graves ferimentos. Os corpos chegaram à Boa Vista na manhã de ontem, 18, e após os procedimentos de identificação, o corpo do brasileiro foi liberado para a família. O corpo de Luiz José Figuera Gullen ainda aguarda familiares no IML.

Tudo ocorreu segundo à PMRR (Polícia Militar de Roraima) por volta das 5h de domingo, 18, quando foram acionados por meio do número 190, para verificar uma ocorrência de espancamento, próximo a um bar em Mucajaí.

Publicidade