Polícia

Duas pessoas são vítimas de tentativa de homicídio em RR

Um homem foi alvejado e uma mulher foi esfaqueada no rosto

A criminalidade fez duas vítimas no início da noite desta quinta-feira, 25. Um homem foi alvejado com disparos de arma de fogo, por volta das 20h30, no bairro Pintolândia, região periférica de Boa Vista (RR).

Testemunhas disseram que a vítima só sobreviveu aos disparos por ter fugido e invadido uma residência para tentar salvar sua vida.

“Ouvimos tiros e observamos um homem pulando o muro de uma casa. Ele buscava fugir de um rapaz, de estatura baixa, com boné na cabeça e com um revolver na mão. Depois que viu ele ser socorrido, saiu andando calmamente. Mas ninguém conhece ele por aqui”, contou um morador.

A vítima, que não teve o nome divulgado pela Polícia, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro.

O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios, mas até o momento em que a matéria foi escrita não tinha sido registrado ocorrência sobre o caso.

Também esta noite, na Capital, uma mulher foi esfaqueada no rosto durante uma tentativa de roubo.

Segundo testemunhas, o criminoso tomou a bolsa da vítima, que revidou e foi golpeada pelo marginal com uma faca caseira. Na fuga, o bandido acabou sendo contido e espancado por populares que presenciaram o crime. 

A mulher e o suspeito foram levados para o Pronto Socorro.