Entretenimento

Dupla Marcos e Mancini será atração de encerramento

A dupla paranaense é a responsável pela apresentação de encerramento do Boa Vista Junina nesse sábado (24) na Praça Velia Coutinho

A dupla paranaense é a responsável pela apresentação de encerramento do Boa Vista Junina nesse sábado (24) na Praça Velia Coutinho. O show está previsto para as 21 horas.

Atualmente, Marcos e Mancini moram no interior de São Paulo, já tem 10 anos de estrada, e se apresentam pela primeira vez na cidade.

Os artistas já dividiram o palco com vários artistas do cenário musical sertanejo como Edson e Hudson, Humberto e Ronaldo, Henrique e Diego, Teodoro e Sampaio, Cesar e Paulinho, Fernando e Sorocaba, Gino e Geno, Rio Negro e Solimões, Matogrosso e Mathias e Marco Brasil.

Trajetória

Desde crianças, quando moravam na cidade de Abatiá, interior do Paraná, Marcos e Mancini já trilhavam na carreira musical.  Em 1999 começaram a se apresentar como dupla, pois mesmo antes já faziam parte da banda  “Rabugentos”. Com 15 anos na época, a dupla começou a se apresentar publicamente, cantando em escolas, comícios e apresentações na cidade natal, onde moraram até os 20 anos.

Boa Vista Junina

A organização do Boa Vista Junina informou que das 17h às 18h, deste sábado, 24, o espaço dos brinquedos como pula-pula e tobogã inflável estará disponível gratuitamente para a criançada.