Esporte

Dupla Tayla e Luciana é vice-campeã do Circuito Amazonense de Vôlei de Praia

Ainda não foi dessa vez que a dupla roraimense Tayla Santos e Luciana Rodrigues conseguiu trazer o título de campeã do Circuito Amazonense Band de Vôlei de Praia Sub 21. Depois de ficar com o vice-campeonato no ano passado, a dupla bateu na trave novamente este ano e por pouco não conquistou o título.

As atletas e a treinadora Ana Santos retornaram na noite de segunda-feira para Boa Vista com o troféu de segundo lugar.

Os jogos aconteceram na Atena da Praia de Ponta Negra, em Manaus-AM neste final de semana e no primeiro jogo as roraimenses perderam por dois sets a zero para a dupla Aline e Karine, com parciais de 16 a 14 e 15 a 10.

As roraimenses se redimiram da derrota ao vencerem Laura e Ana Paula por dois sets a zero, com parciais de 15 a 2 e 15 a 7. E logo depois Tayla Santos e Luciana Rodrigues derrotaram a dupla Jéssica e Julie por dois sets a zero, com parciais de 15 a 9 e 15 a 12, garantindo a segunda colocação.  

O título de campeão ficou com a dupla Karine e Aline, do Amazonas, vice-campeãs Tayla e Luciana e terceiro lugar Jéssica e July, do Amazonas.

A treinadora Ana Santos informou que o primeiro jogo foi bastante difícil, mas que ficou satisfeita com o rendimento da dupla. “Não foi o resultado que esperávamos, mas serviu para perceber alguns posicionamentos, trabalhar para corrigir e entrar com tudo nos Jogos Universitários deste ano”, disse.

Para representar o Estado o trio teve o patrocínio do deputado federal Hiran Gonçalves, doutora Gerlane Baccarin e da Loja Menina do Rio.