VIOLÊNCIA
Dupla armada rouba entregador de pizza
Os assaltantes renderam o entregador levando a motocicleta e o bagageiro com as pizzas
Por Raisa Carvalho
Em 03/01/2017 às 17:02

Entregador tem motocicleta tomada de assalto ao entregar pizza no bairro Operário , na noite de segunda-feira (02). Dupla armada com revólver e ocupando outra moto rendeu a vítima no momento que voltava de uma entrega. Segundo o boletim de ocorrência, dinheiro, o bagageiro e as pizzas foram também levados durante a ação criminosa.

O motorista compareceu na delegacia para registrar ocorrência de roubo. De acordo com a vítima, por volta de 19h50, seguia na motocicleta Honda Titan, de cor preta, placa NAY3528  pela rua onde entregaria uma pizza em uma das residências da via.

 A vítima foi abordada por dois homens ocupando uma motocicleta titan verde. Um dos suspeitos, alto, magro, levantou a blusa e retirou da cintura uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38. Mediante ameaças e demonstrando agressividade, anunciou o assalto.

 A Polícia segue investigando o caso. Ninguém foi preso

Comentários
Fernando disse: Em 03/01/2017 às 21:19:34

"Vejam o que esses vagabundos fazem, em vez de trabalhar honestamente como o senhor que foi furtado, decidem, por sua mediocridade e maldade, tomar dos outros. Tem jeito não."