Esporte

Dupla de RR é vice-campeã do Circuito Amazonense Sub 21 de Vôlei de Praia

A dupla roraimense Tayla Santos e Luciana Rodrigues retornou de Manaus-AM com o título de vice-campeã do Circuito Amazonense de Vôlei de Praia Feminino Sub 21, competição que teve a última etapa disputada neste domingo na quadra de areia do Clube Municipal de Manaus.

As únicas representantes de Roraima no certame Manauara não estavam no melhor dia e deixaram a desejar em alguns momentos do jogo, segundo a treinadora Ana Santos, devido ao cansaço da viagem em cima da hora.

“As atletas jogaram duas vezes no sábado pelos Jogos Universitários de Roraima e logo depois viajamos para Manaus, foi muito cansativo e isso influenciou no resultado final dos jogos do Circuito Amazonense”, disse. “Mas fomos ao jogo assim mesmo devido termos compromisso para não perder de w x o e cumprimos nossa obrigação com a organização da competição”, frisou.

No primeiro jogo as roraimenses perderam por dois sets a zero para a dupla Aline e Karine, com parciais de 15 a 10 e 15 a 13. Depois enfrentaram e venceram a dupla Lauriene e July por dois setes a zero, com parciais de 15 a 6 e 15 a 7 e garantiram o vice-campeonato da etapa e o titulo de vice-campeã do Circuito 2017.  
O título de campeão ficou com a dupla Karine e Aline, do Amazonas, e o terceiro lugar com Jéssica e July, do Amazonas.

Para representar o Estado no Amazonas, as atletas e a treinadora tiveram patrocínio do deputado federal Hiran Gonçalves, deputado estadual Chico Mozart, vereador Renato Queiroz, Tupex Material de Construção e Loja Menina do Rio e apoio dos treinadores Nedson Brito e James Perna.