Polícia

Dupla é presa acusada de tentativa de homicídio no Equatorial

Mandados foram cumpridos nesta quinta

Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) com apoio do Graco (Grupo de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), cumpriram nesta quinta-feira, 8, dois mandados de prisão preventiva em desfavor de A.J.da.S.T., vulgo ‘Historinha’, e F.L.B.C., vulgo ‘Panda’.

A dupla é acusada de praticar uma tentativa de homicídio qualificado contra a vítima C.da.S.P., de 18 anos. O crime ocorreu no dia 8 de setembro de 2017, por volta das 19h45, na rua Rosa dos Ventos, bairro Equatorial, em Boa Vista-RR.

Os agentes apuraram que ‘Panda’ ordenou que seu comparsa matasse a vítima. ‘Historinha’ descarregou a arma de fogo contra a jovem, que foi encaminhada com vida para o Pronto Socorro.

‘Historinha’ foi preso nesta quarta-feira, 8, por volta das 12h30, na casa de sua avó, no bairro Santa Luzia. O mandado de Panda foi enviado por ofício à Direção da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), onde ele está recolhido desde 22 de setembro de 2017, quando foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa.

Aos investigadores, “A dupla confessou a prática delituosa, tendo sido também identificados pela vítima e por várias testemunhas dos fatos. Ambos estão recolhidos na PAMC”.

Com informações da Polícia Civil