Cotidiano

Dupla é presa com arma de fogo, munição e drogas

Além da arma, foram encontrados dois pacotes contendo ‘crack’ e seis munições intactas

 Dois homens foram presos nessa sexta-feira (16) por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas por volta das 18 horas. A ação da Polícia Militar ocorreu Avenida Parime Brasil, no bairro Caranã por meio do Comando de Policiamento da Capital, e do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva.

 Segundo a Polícia, eles foram abordados em patrulhamento de rotina, quando a dupla apresentou uma atitude suspeita. Eles trafegavam em uma honda titan com as mesmas características de uma dupla de assaltantes que praticaram roubos na região.

 “Quando os acusados perceberem que seriam abordados, um deles, tentou se desfazer de uma arma de fogo que estava em sua cintura,  jogando a arma para debaixo de um veículo que estava estacionado em via pública” informou a Polícia.

 Além da arma, foram encontrados dois pacotes contendo ‘crack’ e seis munições intactas. Ainda segundo a Polícia, o piloto da motocicleta tem passagem criminal por receptação. A dupla de infratores foi conduzida para a central de flagrantes juntamente com os materiais apreendidos para as providências.

Publicidade