Polícia

Dupla é presa com drogas e moto furtada no União

Para despistar os policiais, os infratores tentaram esconder o veículo em um buritizal, mas o plano não deu certo

Durante ação de motopatrulhamento tático em ruas do bairro União, zona Oeste da capital, homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (GIRO) da Polícia Militar (PM) prenderam na noite de ontem, 20, dois homens em atitude suspeita.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, ambos estavam em uma motocicleta Honda Titan de cor azul, placa NAK 9255. A perseguição teria iniciado após a dupla alterar o trajeto que faziam para uma área de buritizal nas adjacências da rua Clarice de Melo Cabral.

A fuga acabou não dando certo, pois minutos após a perseguição, a dupla acabou sendo flagrada saindo do local. Com um dos indivíduos, os policiais encontraram uma pedra aparentando ser basta base de cocaína.

Aos policiais, a dupla acabou confessando que a moto utilizada por eles era furtada, indicando ainda o local onde a mesma foi escondida.

Após o flagrante, ambos tiveram voz de prisão decretada, sendo conduzidos pela equipe até a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP). A Polícia destacou ainda que motocicleta também foi encaminhada a delegacia para ser restituída ao verdadeiro dono.