Polícia

Dupla é presa com drogas em vila do bairro Santa Tereza

De acordo com a PM, um dos detidos é um menor de 15 anos; O caso ocorreu no final da noite de ontem, 22, na rua Traíra

Uma ação realizada por homens 2º Batalhão da Polícia Militar (2º PM) resultou na prisão de um rapaz de 19 anos e a apreensão de um adolescente de 15 anos no fim da noite de ontem, 22, no bairro Santa Tereza, suspeitos de atuarem na venda de drogas na região.

Na ação, realizada na rua Traíra, a guarnição se deparou com o adolescente parado em frente à entrada de uma pequena vila daquele bairro.  Ao perecer a presença dos policiais, ele tentou se desfazer de algo que carregava no bolso, correndo para o interior do local.

O menor acabou alcançado antes que pudesse entrar em um dos cômodos da vila. Por lá, a equipe encontrou o outro detido, que estava segurando as cédulas de dinheiro e um invólucro com substância entorpecente.

Durante revista no local, a guarnição encontrou uma balança de precisão; dois relógios, sendo um de ouro e outro prateado; objetos eletrônicos, 15 invólucros com substância aparentando cocaína, pesando aproximadamente 45,1 gramas; e uma embalagem com substância aparentando ser maconha.

Questionado pela polícia, o rapaz contou que morava no local com a esposa, que não estava no momenta da abordagem. A PM informou ainda que precisou utilizar algemas, uma vez que ambos os detidos estavam bastante agitados.

Após o flagrante, ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP) para as devidas providências. Colaborou o repórter João Barros.