TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Dupla em moto dá dois tiros em rapaz que estava em um bar no Nova Cidade
Rapaz alvo dos disparos foi socorrido e não revelou os motivos do atentado nem reconheceu os dois elementos que estavam na moto
Por João Barros
Em 12/08/2017 às 01:30
Vítima dos tiros foi encaminhada para o Pronto Socorro Francisco Elesbão (Foto: Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi mais uma vítima da série de tentativas de homicídios que se tornaram frequentes em Boa Vista. Desta vez, o caso aconteceu no começo da madrugada desta sexta-feira, 11, num bar localizado na Rua Belo Horizonte, bairro Nova Cidade, zona oeste. Dois homens armados chegaram ao local, fizeram os disparos e fugiram. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

O Batalhão de Operações Especiais (Bope, da Polícia Militar foi quem atendeu à ocorrência ao ser acionado via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Os policiais encontraram a vítima caída, com duas perfurações decorrentes dos tiros. A motivação do crime não foi esclarecida à polícia. Informações extraoficiais dão conta de que o ferido tem passagens pelo Centro Socioeducativo (CSE).

O rapaz contou aos policiais que estava no bar, acompanhado de outras pessoas, quando os dois elementos chegaram em uma motocicleta branca, uma Ténéré, momento em que o garupa desceu do veículo, atirou duas vezes e fugiu com o comparsa. Disse ainda, que não conseguiu identificar os dois elementos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para realizar os primeiros-socorros e fez a condução da vítima até o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no HGR, onde passou por procedimento cirúrgico.

Até o fim da tarde de ontem, nenhum dos suspeitos da tentativa de homicídio foi preso. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial para que uma investigação seja iniciada. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!