Cotidiano

Dupla que abastecia bocas de fumo no interior é presa

"Tralha Velha" e "Cris" foram presos na manhã de hoje (13) acusados de fornecerem drogas que iriam abastecer uma boca de fumo interior do Estado

Dois homens identificados como “Tralha Velha” e “Cris” foram presos na manhã de hoje (13) acusados de fornecerem drogas que iriam abastecer uma boca de fumo interior do Estado.

De acordo com a Polícia, “Tralha Velha” vinha com bastante freqüência do município de Caroebe buscar droga em Boa Vista, droga essa para ser vendida naquele município do interior.

Hoje pela manhã, os agentes foram informados que o traficante “Tralha Velha” estava novamente chegando em Boa Vista para buscar mais drogas e que o entorpecente seria entregue por Cris, sendo assim foi realizado o monitoramento pelas equipes que presenciaram o encontro entre ele e Cris ocorrido em um estacionamento de um Supermercado no Bairro Araceles, ainda durante o acompanhamento as equipes presenciaram quando a dupla chegou à uma residência no mesmo bairro.

Na frente da residência, foi encontrado pouco mais de um quilo de entorpecentes entre Crack e Skunk (super maconha), balança de precisão, uma quantia em dinheiro trocado, uma capa de colete balístico e dezessete munições de arma de fogo dos calibres .40 e 9mm.

A Polícia informou que Tralha Velha já é reincidente no tráfico de drogas e Cris responde pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos, os dois infratores foram conduzidos à sede da DRE/DENARC para prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de apetrechos para atividade ilícita.

Após a autuação, os dois foram submetidos a exame de corpo delito e encaminhados à audiência de custódia onde será decido pela manutenção ou não da prisão dos acusados.

A prisão foi feita por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes DRE e Departamento de Narcóticos DENARC.