Cotidiano

Duplicação de Estradas e eleição do Sinter em pauta no Agenda da Semana

Apresentado por Getúlio Cruz, o programa vai ao ar a partir das 09 horas, na Rádio Folha

Apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, o programa Agenda da Semana vai debater neste domingo, 11, as obras de duplicação e restauração de estradas em Roraima.

Participa da entrevista o superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Roraima, Pedro Christ. Ele falará as ações que estão sendo feitas nas rodovias federais BR-401 e BR-210.

Outro convidado do programa é o presidente da Companhia Energética de Roraima (Cerr), Augusto Iglesias, que dará explicações sobre o grupo de trabalho que está a frente da elaboração do plano de transição da empresa para a Eletrobras Roraima.

Fechando as entrevistas do dia, Getúlio Cruz recebe o professor Flávio Bezerra, eleito nas eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Roraima (Sinter).

A população também poderá participar do programa, ligando para os números 3623-8801 e 3623-8238. O programa vai ao ar pelas ondas da Rádio Folha AM 1020, que também está disponível em plataforma móvel, no aplicativo Rádio Folha BV.