Polícia

Durante assalto vendedora leva tiro no abdômen

No último final de semana pelo menos duas pessoas foram vítimas de assaltos. Uma delas foi uma vendedora de 30 anos. Além de levarem a motocicleta Yamaha Factor que ela pilotava, os ladrões atiraram contra a mulher. O fato ocorreu por volta das 20h30min de sexta-feira, 8, em um ponto de venda de açaí no Caranã, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo informações da polícia, os dois suspeitos abordaram a vítima, e de posse de um revólver, um deles atirou duas vezes contra a mulher, sendo que um dos tiros atingiu o abdômen da jovem, que foi socorrida e está sob cuidados médicos no Hospital Geral de Roraima (HGR). “Eu fui surpreendida por dois homens correndo em minha direção com uma arma de fogo em punho e um deles efetuou um disparo me acertando”, contou a jovem.

A outra vítima foi um padeiro de 32 anos. Ele contou que os assaltantes tentaram tomar a moto dele na Rua Joca Farias. “Eles efetuaram dois disparos e saíram correndo e pulando vários quintais”, disse o padeiro.

De posse das informações, policiais da Força Tática iniciaram patrulhamento para localizar os autores do crime, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi comunicada no 3º Distrito Policial.