Polícia

Durante bebedeira jovem de 18 anos leva tiro na cabeça

A moça passou por cirurgia no HGR e segue internada na unidade de saúde

Uma bebedeira que iniciou por volta das 11h da manhã de sábado, 20, por pouco não acaba em morte. Uma jovem de 18 anos levou um tiro na cabeça que atingiu o rosto próximo ao olho direito da vítima. O fato aconteceu na Rua Maria do Carmo, bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. 

Conforme testemunhas relataram à polícia, o tiro foi disparado por um vigilante de 30 anos que ainda está foragido. Tudo teria começado a partir de uma discussão entre a vítima e o vigilante.

“Estávamos todos bebendo numa boa e ‘do nada’ eles começaram a discutir e ele [suspeito], sacou a arma da cintura, e atirou contra a menina. Partimos para cima dele e conseguimos tirar o revolver calibre 38, mas em seguida ele pegou a arma e saiu correndo”, contou uma das testemunhas.

O homem suspeito de disparar contra a jovem, ainda conforme relato das testemunhas, fugiu em um veículo gol branco e o caso foi registrado no 4º Distrito Policial, mas deverá ser investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

A mulher foi socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR). A Folha apurou junto a funcionários do hospital, que a mulher passou por uma cirurgia, mas continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo do HGR.