Cotidiano

Homem tem braço decepado em briga de foice

A discussão teria iniciado quando um dos envolvidos tentou agredir a companheira. O caso ocorreu no Senador Hélio Campos

Um homem teve o braço decepado durante uma briga que ocorreu no bairro Senador Hélio Campos na noite dessa sexta-feira (21). A briga teve início quando um casal começou a discutir, o homem tentou agredir a companheira que entrou na casa de um dos vizinhos ao tentar fugir.

De acordo com a Polícia, os moradores da casa impediram que o infrator continuasse a agressão mandando o embora. Em seguida, ele voltou ao local onde foi expulso acompanhado de outros cinco elementos armados com facão e foices e outras armas brancas.

A Polícia informou que os moradores da casa se armaram com o que tinham  e saíram para se defender. Durante a briga, um dos invasores teve o braço decepado, enquanto outro perdeu quatro dedos da mão e um terceiro ficou com a graves ferimentos na cabeça feitos com golpes de teçado.

Os três foram encaminhados para o Pronto Socorro Francisco Elesbão. Agentes da Delegacia de homicidios foram até o local onde ocorreu a briga e localizou os autores dos golpes. A Polícia conduziu um adolescente e um homem para a delegacia, onde passarão por audiência de custódia.

Com informações da repórter Tarsira Rodrigues

Publicidade