Cotidiano

Educação em RR seleciona professores para contrato temporário

Inscrições serão realizadas de 21 a 23 de março

A Secretaria Estadual de Educação de Roraima (Seed – RR) inicia na próxima segunda-feira, as inscrições do processo seletivo de contratação temporária para vagas imediatas e formação de cadastro reserva para preencher o quadro de professores/instrutores do ensino médio integrado à educação profissional (Emip).As inscrições serão realizadas de 21 a 23 de março.

As vagas estão distribuídas por diversas áreas e os selecionados poderão atuar nos turnos matutino, vespertino e noturno. Os níveis de escolaridade exigidos, conforme o cargo, são: médio/técnico, superior em licenciatura plena, bacharelado ou tecnológico. A remuneração é de R$2.317,90 para 25h semanais.

As vagas de professores/instrutores são distribuídas pela formação, conforme o edital: engenheiro de alimentos (1), engenheiro em mecânica (3), técnico em mecânica ou em manutenção automotiva (3), engenheiro ou técnico, em eletrônica, eletrotécnica ou eletroeletrônica (3), técnico em móveis (1), bacharel ou tecnólogo em turismo (1), graduação em administração (2), informática (5) e graduação em enfermagem (1).