Cotidiano

Elba Amarante é reconduzida ao cargo

A procuradora-geral de Justiça pediu o apoio de membros e servidores da Casa

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Roraima, Elba Amarante, foi reconduzida ao cargo pelos próximos dois anos. A cerimônia ocorreu nesta quinta-feira, 16, no auditório do edifício-sede do MPRR.

“Tivemos avanços, muito foi feito, e muito ainda precisamos buscar, melhorar e realizar, todos nós temos consciência desse desafio, desse modo é imprescindível contar com o apoio dos promotores e procuradores de Justiça, bem como de todos os servidores da nossa instituição, que são, sem sombra de dúvida, a força motriz do nosso trabalho”, concluiu.

A cerimônia contou com a participação do secretário-geral do Conselho Nacional do Ministério Público, Sílvio Roberto Oliveira de Amorim, representando o procurador-geral da República, Rodrigo Janot; o vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Mozarildo Cavalcanti; o secretário-geral da AMPER, Marco Antônio Bordin de Azeredo, representado a Associação Nacional do Ministério Público (CONAMP); o presidente da OAB/RR, Rodolpho Morais, além de outras autoridades do estado e membros de diversos ministérios públicos brasileiros.