Polícia

Elemento é condenado por estupro de criança de oito anos

O ato teria sido praticado em outubro de 2004, na casa da vítima.

Um elemento condenado pelo crime de praticar atos libidinosos e estupro de uma menina de 8 anos teve o mandado de prisão cumprido na tarde desta terça-feira, 13.

O homem, cuja sigla de seu nome é P.A.S, de 34 anos, foi condenado à 8 anos de reclusão em regime inicial semiaberto.

O ato teria sido praticado em outubro de 2004, na casa da vítima, pois havia namorado com a tia desta. A mãe teria saído para o trabalho, deixando suas duas filhas, a outra tinha 06 anos, antes da chegada de uma cuidadora. 

O mandado de prisão foi prolatado pelo juízo da Vara de Crimes Contra Vulneráveis de Boa Vista e cumprido pela Polícia Civil, por meio de agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), sob a coordenação do delegado Uziel Castro.

Após procedimentos de praxe na sede da delegacia, o elemento foi submetido a exame de integridade física no Instituto Médico-Legal (IML) e recolhido na Cadeia Pública de Boa Vista (CPBV).

A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá denunciar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 99142-9017, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.