Cotidiano

Em 12 horas três pessoas são presas por crimes de trânsito

Dois condutores foram presos em flagrante

Entre as 15h e 23h30 do feriado de quinta-feira, dia 12, três pessoas foram presas e duas delas autuadas em flagrante por embriaguês ao volante e direção perigosa.

O primeiro caso ocorreu às 15h do Dia das Crianças, quando um homem, de 35 anos foi preso após colidir em uma motocicleta na esquina avenida Nossa Senhora de Nazaré, bairro Asa Branca, zona Oeste da Capital.

A vítima transitava em uma motocicleta modelo Honda/Biz, enquanto o suposto autor do acidente conduzia uma picape Fiat/Strada.

O piloto da moto contou a policia que seguia pela avenida Nossa Senhora de Nazaré, quando foi surpreendido pelo veículo, que avançou a preferencial.

A Polícia chegou ao local, mas não encontrou a vítima que já tinha sido removida pela ambulância do Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Na segunda imprudência, outro acidente de trânsito, dessa vez no cruzamento da rua Estrela com a avenida Estrela D’alva, no Raiar do Sol, ainda zona Oeste, por volta das 18h30.

A PM foi chamada e quando chegou ao endereço localizou as partes envolvidas, inclusive percebendo que o motorista do veículo Volkswagen/Gol, invadiu a via preferencial e colidiu com a moto Honda/Fan, 125, conduzida por um jovem.

Os policiais solicitaram que o homem fizesse o teste do etilômetro que teve resultdo positivo para consumo de alcool acima do permitido por lei.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia onde o Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi lavrado.

A terceira prisão ocorreu à meia noite, no bairro Buritis, também zona Oeste.

Um jovem de 18 anos, foi visto por uma viatura conduzindo uma motocicleta Honda/Fan 125, cor vermelha, em alta velocidade.

Ele foi abordado nas proximidades da Feira do Passarão, na avenida dos Imigrantes.

Segundo a policia ele nao seria habilitado e por isso o veículo conduzido por ele foi recolhido ao Pátio do Detran e o suspeito de direção perigosa apresentado à delegada de Plantão na Central de Flagrantes.

 

Mais detalhes na edição da Folha impressa deste final de semana