Polícia

Empresário morre e jovem fica ferida após serem alvejados em bar

Vítima estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida por trás com quatro disparos em sua direção desferidos por um desconhecido

Um empresário, de 54 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 04, após ser alvejado por um criminoso em um bar no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo testemunhas, a vítima, Raimundo Nonato Avelino, estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida por trás com quatro disparos em sua direção desferidos por um homem sem camisa com um pano na cabeça encobrindo o rosto.

Conforme a Polícia Militar (PM), ao chegaram ao local os policiais já encontraram a vítima caída ao chão em sinais de vida. Os tiros ainda acertaram uma jovem, de 20 anos, que ficou ferida e foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Raimundo teve perfuração próxima ao tórax posterior e outro na perna direita logo acima do joelho. Após efetuar os disparos, o suspeito correu em direção a outra rua. No local foram encontradas cápsulas de munição ponto 40. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade