Cultura

Empresas de gastronomia participam de praça de alimentação itinerante

A proposta é apresentar aos roraimenses o melhor do cardápio das empresas de gastronomia de Roraima a preços reduzidos

Com a proposta de apresentar aos roraimenses o melhor do cardápio das empresas de gastronomia em Roraima com valores reduzidos, a primeira edição da Praça de alimentação ‘Tempero Urbano’ ocorre nos dias 8 e 9 de fevereiro no Espaço da Amarok na avenida Ville Roy, do bairro Caçari.

De acordo com a Promove Eventos que organiza a proposta, o ‘Tempero Urbano’ é uma praça de alimentação urbana itinerante que vai levar o público para um passeio pela gastronomia feita em Roraima, além de uma variada opção de cervejas artesanais, apresentando iguarias de dar água na boca, que prometem satisfazer os mais exigentes paladares. Serão oferecidos a preços acessíveis aos clientes hambúrgueres, bolinhos de bacalhau, pastéis de Belém, cachorro-quente e espetos de vários sabores.

Além de comida, a praça itinerante também oferece espaço comercial onde os clientes terão à disposição bebidas como sucos, refrigerantes, cervejas artesanais, além de petiscos e stands com serviços diversos, área de lazer com brinquedos para crianças e música ao vivo.

“A proposta é realizar o projeto uma vez por mês em um local diferente da cidade para aproximar os empreendimentos do segmento de alimentação ao público consumidor, mostrando a boa gastronomia com um valor acessível a todos. Queremos ser uma vitrine de produtos de tudo de qualidade que é produzido em Roraima, além de uma opção para o passeio do fim de semana”, explica o coordenador, Nirval Queiroz.

A expectativa é que cerca de 1.500 pessoas participem desta 1ª edição. “Temos muitas promoções que já estão sendo feitas aos clientes através da página oficial do evento no Facebook”, contou.

Entre as empresas que já estão confirmadas no evento estão, House Beer, Beverage Cervejaria, Paju Burguer, Chef Jorge, Chef Nuno, Norte House Movelaria, Papel Jornal, Eat Fisio, Perin.

“Outro detalhe é que os preços serão promocionais, abaixo do valor cobrado nos estabelecimentos para o público, uma forma para que os clientes realmente conheçam os produtos”, disse.
O evento conta com o apoio do Jornal Folha de Boa Vista e Perin Veículos.

Serviço
Tempero Urbano
Data: 8 e 9 de fevereiro
Local: Espaço Amarok
Endereço: Ville Roy – Caçari