Esporte

Encerra domingo a data de entrega dos kits da Corrida 9 de Julho

A XVIII Corrida Internacional 9 de Julho será realizada nesta segunda-feira. A retirada dos kits já pode ser feita pelos atletas inscritos até o dia 8, próximo domingo, no Pátio Roraima Shopping no 1º andar, ao lado do cinema, no espaço montado pela Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). 

É necessário apresentar documento original com foto e comprovante de pagamento, ambos originais. Caso o atleta não consiga pessoalmente adquirir o kit, deverá preencher corretamente a autorização para terceiros, juntamente com a cópia do documento. Para os menores de idade, é necessário apresentar a Autorização de Participação devidamente preenchida. Não serão efetuadas trocas de tamanho da camisa e de percurso.

 

Para retirada dos kits para a Corridinha e Corridinha Baby, a data final será no sábado, 7, das 10h às 21h. Para a corrida principal os horários serão das 10h às 21h, de domingo.

Corrida – Este ano, foram contabilizadas mais de 6.000 inscrições, sendo 1.000 para a Corridinha e 211 para a Corridinha Baby. Ambas vão acontecer no dia 8 de julho, a partir das 16h, na avenida Ene Garcez, próximo ao Portal do Milênio. 

 

A Corrida Principal será no dia 9 de julho, com início previsto às 16h50. A largada será na avenida Ene Garcez, na Praça das Águas (sentido bairro-centro) e a chegada será na Praça Velia Coutinho (sentido centro-bairro). Os percursos serão 5 km geral; 5 km servidor municipal; 10 km atleta local; e 10 km geral. A premiação total será no valor de R$ 60 mil.