PAIXÃO DE CRISTO
Ensaio Geral com Carlos Casagrande ocorre nessa quinta
A Paixão de Cristo de Mucajaí tem entrada gratuita e a estimativa dos organizadores é de receber cerca de 20 mil pessoas
Por Folha Web
Em 13/04/2017 às 15:02
O ator Carlos Casagrande irá interpretar Jesus Cristo na encenação (Foto: Sirley Barros)

O ator Carlos Casagrande participou de uma coletiva de imprensa durante essa quinta-feira, (13) no Ginásio de Esportes de Mucajaí. Ele interpreta o papel de Jesus Cristo durante o mais tradicional evento alusivo à Páscoa, do Estado de Roraima, A encenação do espetáculo Paixão de Cristo.

"É um texto muito significativo para mim, por que conhecemos esta história desde criança. Apesar de termos essa familiaridade, é atuação muito complexa, com frases que não se usa mais. Tivemos uma recepção muito bonita e calorosa, não tem como não gostar dessa experiência" contou o ator.

Esse ano, o evento ocorre nessa sexta-feira (14) a partir das 18h.O ensaio geral com os atores ocorre nessa sexta-feira, juntamente com os demais atores que fazem parte do espetáculo, ao todo, são mais de 200 atores.

A Paixão de Cristo de Mucajaí tem entrada gratuita e a estimativa dos organizadores é de receber cerca de 20 mil pessoas.

Em um novo cenário, totalmente remodelado, o espetáculo mostrará momentos marcantes da história do Filho de Deus.


Segundo a prefeita de Mucajaí, Eronildes Aparecida Gonçalves, a gestão não mediu esforços para a promoção do evento, que é uma das datas comemorativas mais importantes do Estado de Roraima.

“Nossa equipe se esforçou ao máximo para ofertar esse espetáculo e fazer bonito, pois queremos que todos se sintam acolhidos e curtam este evento preparado com muito carinho e esmero’, disse a prefeita, ressaltando que este é um evento voltado para todos os públicos, de crianças a idosos.

O espetáculo terá apoio das Forças Policias do Estado (Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito).

Com colaboração da repórter Camila Costa

Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!