Cotidiano

Ensaio Geral com Carlos Casagrande ocorre nessa quinta

A Paixão de Cristo de Mucajaí tem entrada gratuita e a estimativa dos organizadores é de receber cerca de 20 mil pessoas

O ator Carlos Casagrande participou de uma coletiva de imprensa durante essa quinta-feira, (13) no Ginásio de Esportes de Mucajaí. Ele interpreta o papel de Jesus Cristo durante o mais tradicional evento alusivo à Páscoa, do Estado de Roraima, A encenação do espetáculo Paixão de Cristo.

“É um texto muito significativo para mim, por que conhecemos esta história desde criança. Apesar de termos essa familiaridade, é atuação muito complexa, com frases que não se usa mais. Tivemos uma recepção muito bonita e calorosa, não tem como não gostar dessa experiência” contou o ator.

Esse ano, o evento ocorre nessa sexta-feira (14) a partir das 18h.O ensaio geral com os atores ocorre nessa sexta-feira, juntamente com os demais atores que fazem parte do espetáculo, ao todo, são mais de 200 atores.

A Paixão de Cristo de Mucajaí tem entrada gratuita e a estimativa dos organizadores é de receber cerca de 20 mil pessoas.

Em um novo cenário, totalmente remodelado, o espetáculo mostrará momentos marcantes da história do Filho de Deus.

Segundo a prefeita de Mucajaí, Eronildes Aparecida Gonçalves, a gestão não mediu esforços para a promoção do evento, que é uma das datas comemorativas mais importantes do Estado de Roraima.

“Nossa equipe se esforçou ao máximo para ofertar esse espetáculo e fazer bonito, pois queremos que todos se sintam acolhidos e curtam este evento preparado com muito carinho e esmero’, disse a prefeita, ressaltando que este é um evento voltado para todos os públicos, de crianças a idosos.

O espetáculo terá apoio das Forças Policias do Estado (Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito).

Com colaboração da repórter Camila Costa