Geral

Entrega de kits encerra hoje no Sest/Senat

Os 900 atletas inscritos no Circuito Ciclístico do Sest/Senat têm até as 22h de hoje para pegar o kit, composto de camiseta, boné e bolsa, e devem se dirigir até o Sest/Senat, localizado na Avenida Princesa Isabel, nº 1200, bairro Jardim Floresta para fazer a retirada. A entrega inicia ás 14h e encerra às 22h e não será prorrogada.

O Circuito Ciclístico acontece neste sábado pelas ruas e avenidas de Boa Vista com percurso de aproximadamente 10 km. A concentração terá início às 16h e a largada será às 17h30min na Praça Fábio Marques Paracat, atrás do palco Velia Coutinho.

O evento é uma promoção do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) e busca estimular o uso da bicicleta e enfatizar os benefícios que as atividades físicas trazem à saúde.

A Prefeitura de Boa Vista é parceira nesta iniciativa, que busca promover um trânsito mais harmonioso e ecologicamente correto. A organização conta ainda com o apoio de O Boticário, Frios Rio Branco, Aro 29, Recanto da Peixada, Lojas Perin, Adidas, Pátio Roraima Shopping, Academia América, Emolab, Lupo, Megafarma, Mercadão das Bicicletas, Eucatur, Fly Viagens Tur, Carla Monteiro Estética, Clínica Fisiocorpo e Sebrae/RR.