LATROCÍNIO
Envolvidos em morte de economista são presos pela Polícia Militar
Três menores e um maior de idade foram detidos e confessaram o crime
Por Folha Web
Em 29/08/2017 às 20:00
(Foto: Divulgação)

Equipes do Canil, Inteligência da Polícia Militar (PM) e Grupo de Resposta Imediata (Gri) prenderam na tarde de terça-feira, 29, os responsáveis pelo latrocínio do economista João Bosco Baraúna, 58 anos.

Foram presos três menores e um maior de idade, localizados com o carro da vítima na RR-205, que interliga o município de Alto Alegre à Boa Vista.

Em depoimento para a Polícia, o único maior do grupo de homicidas contou como aconteceu o crime, mas negou que tivesse participado. Ele disse que ficou do lado de fora da casa enquanto a vítima foi atacada com mais de 19 facadas. Segundo os homicidas eles sabiam que a vítima tinha dinheiro e objetos de valor.

“Estão dizendo que fui eu que matei ele, mas não tenho nada a ver, pois fiquei do lado de fora. Os três entraram e eu fiquei pois estava com medo. Um dos menores que matou o homem. Disse para mim que montou em cima dele e esfaqueou ele todinho, no buxo e no peito”.

Os acusados do crime estão levando os policiais em busca da arma do crime e dos objetos roubados da vítima. O veículo roubada do economista pelos bandidos está sendo periciado.

Segundo a polícia civil foram empenhados todos os esforços para solucionar o mais rapidamente possível o crime.

“Os suspeitos pelo crime foram encaminhados a DGH (Delegacia Geral de Homicídios), onde está sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante. Maiores informações serão repassadas assim que possível”, disse delegado Cristiano Camapum responsável pelo flagrante.

Euson da silva souza disse: Em 29/08/2017 às 20:52:11

"Pode não ter matado mas arquitetou para o menores consumar o crime sabendo que para o menor o crime compensa!"

Maria Elisabete Lira do Amaral disse: Em 29/08/2017 às 20:40:33

"Se esse crime bárbaro tivesse acontecido nos Estados Unidos, esses assassinos, jamais sairiam da cadeia! Isso é um absurdo, essa lei que está aí, é uma afronta à sociedade e as pessoas de bem."

Damiao disse: Em 29/08/2017 às 20:14:59

"Audiência de custodia e manda pra casa, Pois eles tão cansado o dia foi longo pra eles.Ainda tem quem defenda esses vermes."