ESPORTE EM RORAINÓPOLIS
Equipe de karatê participa de copa realizada em Boa Vista
31 atletas de Rorainópolis estão inscritos na competição, divididos em 08 categorias Masculinas e femininas
Por Jefter Reis
Em 17/12/2016 às 14:57
A 3ª edição da Copa GD de karatê, que acontecerá neste domingo, 18, no ginásio da Escola Estadual Gonçalves Dias (Foto: Divulgação)

Atletas da Associação Samurai de Karatê-Dô, da cidade de Rorainópolis, sul do estado viajaram na manhã deste sábado, dia17, para a capital, Boa Vista, onde deverão participar da 3ª edição da Copa GD de karatê, que acontecerá neste domingo, 18, no ginásio da Escola Estadual Gonçalves Dias, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Canarinho. O evento terá início a partir das 08:00h da manhã.

De acordo com o presidente da Associação e professor responsável pelos atletas que participarão do torneio, Márcio Soares, 31 atletas de Rorainópolis estão inscritos na competição, divididos em 08 categorias Masculinas e femininas.

Conforme o professor, os atletas que obtiverem uma boa classificação no torneio realizado em Boa Vista, irão participar de uma importante competição, que deverá ocorrer no mês de julho do ano de 2017, na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas.

Para o professor Márcio, as expectativas são muito grandes, pois sua turma conta com atletas que se prepararam para atuar com competitividade no torneio durante este fim de semana.

“Os atletas estão treinando há 05 meses para essa competição, inclusive aos finais de semana e também pela madrugada com objetivo de obter um bom desempenho. Estamos esperançosos que temos a chance de voltar para casa com o título de campeão geral do evento”, afirmou.

O professor aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio prestado pela prefeitura de Rorainópolis, de vereadores municipais e empresários da cidade, que ofereceram suporte como, transporte e alimentação para os atletas da associação durante a estadia na capital do estado.

“Agradeço de coração a todos os que investiram nesse sonho, que é estar divulgando não só o nome de nossa associação, mas também, o nome de nossa querida
Rorainópolis em competições municipais, estaduais, regionais e nacionais, isso é muito gratificante”, disse.

Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!