Geral

Equipes não comparecem para jogos e são excluídas da Copa Gressb

Dos quatro jogos programados para a segunda rodada da 1ª Copa Gressb de Futebol Infantil da categoria Sub-11, para o final de semana, dois acabaram não acontecendo devido ao não comparecimento de duas equipes. 

Pela tabela divulgada pela organização, no sábado, pela 2ª rodada, estavam previstos os confrontos entre Barcelona x Primavera e Extremo Norte x Cruzeiro/B. Porém as equipes do Barcelona e do Cruzeiro/B não compareceram ao local de jogo sendo considerado w x o e a organização decidiu excluir as equipes da competição.

Com a bola rolando, no complemento da rodada no domingo, a Escolinha do Cruzeiro/A venceu a Escolinha Roraima Soccer por 3 a 1. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Ronald Silva e Gerbson Viana (2). Daniel Victor fez o único gol do Roraima Soccer.

No jogo de encerramento da rodada o Esporte Clube Extremo Norte/COB empatou em 3 a 3 com Esporte Brasil. Os gols do Extremo Norte foram anotados por D.kássyo (2) e Matheus Costa. Pelo Esporte Brasil, Cauan Borges marcou duas vezes e Celio Samuel completou o placar.

Os jogos estão sendo disputados no campo do Gressb (Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Boa Vista).

“Parabéns as equipes do Cruzeiro/A, Escolinha Roraima Soccer, Extremo Norte/COB e Esporte Brasil, pelos jogos que proporcionaram abrilhantando assim a competição”, disse.

Ao final da rodada a comissão organizadora escolheu os dois atletas destaques dos jogos: Gerbson Viana (Escolinha do Cruzeiro) e Celio Samuel (Esporte Brasil), ele receberam um kit chocolate e chaveiros da Copa.

CLASSIFICAÇÃO – Depois dos jogos desse final de semana a classificação ficou assim: Grupo A: 1º- Extremo Norte/COB com 4 pontos (uma vitória e um empate); 2º – Esporte Brasil com 4 pontos (uma vitória e um empate); 3º – Cruzeiro/A com 3 pontos (uma vitória e uma derrota) e 4º – Roraima Soccer com zero ponto (duas derrotas).

No Grupo B: 1º – Primavera com 6 pontos (duas vitórias – já contando com a eliminação do Barcelona e Cruzeiro/B); 2º – Extremo Norte/Gressb com 6 pontos (uma vitória contra o Barcelona e vitória com a eliminação do Cruzeiro/B).