Cotidiano

Escola Mário David Andreazza promove Festival Caça-Talentos

A Escola Estadual Mário David Andreazza, localizada no bairro Caimbé, zona oeste, realiza neste sábado, 20, às 18 horas, o encerramento das atividades do Projeto Caça-Talentos, quando serão apresentados trabalhos, atividades artísticas e culturais que foram desenvolvidos pelos alunos ao longo do primeiro semestre letivo. O evento se estende até as 22h30.

Segundo o gestor da escola, Antônio de Souza Magalhães, o projeto ajudou a descobrir novos talentos na escola. Agora os estudantes farão apresentações e intervenções artísticas diversas, mostrando os trabalhos feitos em sala de aula.

“A ideia do Caça-Talentos é abrir espaço para que nossos alunos possam demostrar suas habilidades por meio da música, desenho, poesia, teatro, stand up, dança e canto, divulgando nossa arte e levando entretenimento e cultura à comunidade escolar”, afirmou Magalhães.

O Caça-talentos é desenvolvido com alunos do Ensino Fundamental e Médio, permitindo que as manifestações artísticas e culturais da escola possam acontecer com a participação de todos os envolvidos. Ao final do evento serão selecionados os trabalhos que mais se destacarem.