Entretenimento

Escolha da Garota Micaraima agitou a primeira noite do evento

A estudante Suellen Guivara superou outras nove candidatas, levando o título mais cobiçado do concurso

A escolha da Garota Micaraima 2017 agitou a primeira noite da maior micareta do Estado. Concorrendo com mais nove candidatas, a estudante universitária Suellen Guivara, de 34 anos, acabou vencendo a disputa realizada ontem, 03, em Pacaraima, no Norte do Estado.

Além do título, Suellen levou prêmio em dinheiro no valor de mil reais, além de um mês de academia grátis. Já Yasmim Pires, de 22 anos, ficou com o título de Garota Simpatia e recebeu premiação de R$500,00 em dinheiro e dois meses gratuitos de academia.

Para participar da disputa, as candidatas tinham que preencher os requisitos previstos no regulamento do concurso. A candidata vencedora obteve o maior número de pontos nos quesitos animação de torcida e samba no pé.

 

SOBRE A VENCEDORA

Suellen Jordânia Lopes Guivara é roraimense, solteira, tem um filho adotivo e é professora e ultramaratonista. Ela mora em Pacaraima há 14 anos e já participou de corridas nacionais representando Roraima. Suellen já foi eleita rainha do Micaraima em 2008.                      

Atualmente, ela cursa Licenciatura em Educação Física pela Faculdade Claretiano e desenvolve, no município, um pequeno projeto de atividade funcional e corrida, chamado Fitness Fronteira Training.

 

PROGRAMAÇÃO

A expectativa é que neste sábado, 04, segundo dia do evento, seja ainda melhor. A atração principal será a Banda Araketu, além das atrações locais, Banda Luna, Arikek e Pipoquinha.

Com informações do Governo do Estado.