Cultura

Escritor Macuxiva lança livro sobre mente e coração

Macuxiva é o pseudônimo de Gean Queiroz, artista roraimense que saiu pra viajar pelo mundo

Música roraimense, damurida e artes plásticas fazem parte da programação da Casa do Neuber nessa quinta-feira, dia 24, que conta com pocket show de Euterpe e Eliakin Rufino, exposição do artista plástico Eduardo Briglia e o lançamento do livro “Quando a mente cala o coração fala” do autor Macuxiva.

Macuxiva é o pseudônimo de Gean Queiroz. Artista roraimense multimídia, que saiu pra viajar pelo mundo e espalhar suar arte, sempre mantendo a conexão com suas raízes, criando pontes e mesclando influências dos lugares por onde passou.

“Quando a mente cala o coração fala” é uma coleção de poemas e insights focados no despertar espiritual e na expansão da consciência amorosa. Nele, o autor convida o leitor a uma viagem pra dentro de si, para desvendar os mistérios da vida através do autoconhecimento e de questionamentos existenciais. Foram três viagens de seis meses, desbravando mama Índia.

O novo livro traz uma coleção de poemas em inglês e português que retratam grandes transformações, purificação e descobertas, bem como o despertar de um imenso amor pela Índia e pelos mistérios dessa abençoada e mágica vida.

Mais do que tudo, este é um convite ao público para embarcar nessa viagem junto com ele, com a mescla de linguagens artísticas e espontaneidade que caracterizam o seu trabalho e a participação de especiais artistas convidados, uma noite de muita poesia, música, dança e outras iluminações.