Entretenimento

Espetáculo ‘Patrulha Show’ será realizado neste sábado e domingo, em Boa Vista

No palco, os personagens Ryder, seus seis filhotes, Capitão Rodovalho, o Pirata Barba Mansa e o Jacaré Tic-Tac vão embarcar em grandes aventuras

Um espetáculo voltado para o público infantil e que promete muita interação com a plateia. É o que promete a paródia teatral Patrulha Show – Aventuras Caninas, que estará em cartaz neste sábado, 07, e domingo, 08, a partir das 18h30, no auditório do Corpo de Bombeiros. É a primeira vez que o espetáculo, realizado Companhia 3 Olhos, do Rio de Janeiro, vem para Região Norte.

Segundo o produtor do evento, Fábio Cardoso, trata-se de mais uma encantadora apresentação dos cães mais amados do Brasil. No palco, os personagens Ryder, seus seis filhotes, Capitão Rodovalho, o Pirata Barba Mansa e o Jacaré Tic-Tac vão embarcar em grandes aventuras, onde, com muita interação, criatividade e com a ajuda das crianças, irão solucionar o mistério do tesouro do pirata.

“Viemos com a patrulha completa e o legal é a interação com a criançada durante 1h15 minutos de duração do show”, disse.

Patrulha Show tem como objetivo passar mensagens importantes aos pais e seus filhos. Durante a encenação acontecem quatro trocas de cenários e itens de cena que prometem encantar o público, além de uma iluminação diferenciada e efeitos sonoros criados especialmente para o espetáculo.

Para acompanhar o espetáculo, a organização fez uma promoção de ingressos. A doação de um quilo de alimento não perecível valerá como meia entrada e o adulto paga apenas R$ 40, mesmo valor cobrado para as crianças. Mais informações pelos telefones 981161310 e 991370223.

SERVIÇO

Peça teatral: “Patrulha Show”

Quando: 07 e 08 de outubro – horário: 19h30

Local: Auditório do Corpo de Bombeiros Militar  de Roraima (CBMRR), localizado na avenida Venezuela, bairro Mecejana.

 

Publicidade