Entretenimento

Espetáculo de Ballet é transferido para domingo, 21

Após realizar turnê nos grandes centros culturais do Brasil em 2016, a companhia Russian State Ballet traz à Boa Vista uma dupla apresentação reconhecida internacionalmente como um dos melhores do mundo.

O espetáculo “Estrelas do Ballet da Rússia” chega pela primeira vez em Roraima no domingo (21). O evento acontecerá no auditório do Centro Amazônico de Fronteiras da Universidade Federal de Roraima (CAF/UFRR) a partir das 20 horas. Os ingressos estão à venda somente pelo site http://www.balletdarussia.com/

Segundo a organização do evento, um problema na logística aérea fez com que o evento fosse adiado. A organização também destacou que, para o público que já comprou os ingressos, eles permanecem valendo “é só apresentar na nova data no dia do evento”.

Direto da Rússia para o Brasil, a companhia percorre diversos estados do país e desembarca aqui na capital. Produzido pelo Russian State Ballet, o espetáculo é baseado no dinamismo das performances dos bailarinos e está em sua segunda edição no Brasil. De todos os espetáculos russos que já vieram ao país, o Estrelas do Ballet da Rússia é um dos mais aplaudidos mundialmente.

Estrelas do Ballet da Rússia

O espetáculo é apresentado por solistas principais dos grandes teatros da Rússia como: Kremlin, Stanislavski, Mariinsky e Bolshoi. Trazendo os momentos de mais aplausos das peças clássicas como “O Quebra Nozes”, “Lago dos Cisnes”, “A Bela Adormecida”, “Sherazade”, “Romeu e Julieta”, “Spartacus”, danças folclóricas da Rússia e da Geórgia, entre outras atrações. Além do mais, todo o espetáculo é dançado ao som da música do pianista Bazhenov Evgeny, que possui em sua trajetória muitos prêmios pelas diversas academias russas.

Pontos de vendas

Para aqueles que ainda não adquiriram os ingressos, estão sendo vendidos na Avenida Sebastião Diniz, 22, Centro, próximo a Praça das Bandeiras e ainda na Jumpe Store, na Av. Major Williams, ao lado da Renault. Os interessados ainda podem comprar pelos sites www.ticketphone.com.br e www.balletdarussia.com.

SERVIÇO
Espetáculo “Estrelas do Ballet da Rússia”.
Data: 21 de maio de 2017
Local: Auditório do Centro Amazônico de Fronteira da Universidade Federal de Roraima (CAF/UFRR)
Hora: 20h
Ingressos: http://www.balletdarussia.com/
Informações: (95) 99125-1277/ (44) 9836-0131
E-mail: [email protected]